Política de Troca, Devolução e Reembolso

A política de Troca, Devolução e Reembolso da Casa do Mecânico foi desenvolvida com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de garantir o respeito e cuidado com cada cliente.

Antes de solicitar a troca, é importante ter conhecimento que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
As circunstâncias que abrangem troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido e devem ser solicitadas no e-mail: contato@casadomecanico.com ou pelo telefone (19) 3271-7517. Importante: A Casa do Mecânico não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização da Central de Atendimento pelos canais de comunicações informados acima.
Nossos produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento realizada pelo transportador e recuse o recebimento em casos como:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto diferente do pedido;
• Faltando algum acessório.

Devolução de produto com defeito
O prazo de devolução para produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso canal de atendimento contato@casadomecanico.com ou através do telefone (19) 3271-7517.
A mercadoria deve estar em sua embalagem original, manual e todos os acessórios que acompanham a mercadoria. A mesma deve estar acompanhada da Nota Fiscal
O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada. Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido. Importante saber que a Casa do Mecânico não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento. As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito antes de receber o laudo da assistência técnica.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanham o produto.
Os produtos serão reenviados ao cliente quando não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas acima.
Após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações ou dirigir-se a uma assistência técnica especializada.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Em casos de ressarcimentos de pedidos cancelados, nossa intermediadora de pagamento Vindi/Yapay fará o estorno dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
• Em compras com cartão de crédito a Vindi/Yapay enviará um e-mail que o cliente cadastrou no ato da compra explicando o estorno. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a Vindi/Yapay enviará um e-mail solicitando os dados da conta do cliente para poder fazer a transferência do valor. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) após retornar o pedido para a Casa do Mecânico.
A Casa do Mecânico isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Processo de Reembolso:

Para solicitar um reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por email contato@casadomecanico.com ou através do whatsapp (19) 98142-0246. Forneceremos orientações sobre os próximos passos e as informações necessárias para dar andamento ao processo de reembolso. Faremos uma análise cuidadosa e, assim que aprovado, nossa intermediadora de pagamento Vindi/Yapay fará o estorno dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

É importante ressaltar que, para garantir um processo de reembolso tranquilo, é fundamental que você entre em contato conosco o mais breve possível para relatar qualquer problema encontrado. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo e resolver qualquer questão de forma justa e eficiente.

Na Casa do Mecânico Ferramentas, nosso compromisso é oferecer produtos e serviços de qualidade, aliados a um atendimento excepcional. Nossa política de reembolso reflete nosso comprometimento em garantir a satisfação total de nossos clientes. Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa e estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.